Tesouros do Museu da Baleia: momentos chave no passado da região

Tesouros do Museu da Baleia: Momentos Chave no Passado da Região – Galeria Braitmayer.

Exposição Inaugurada a 1 de setembro de 2015

Com mais de 750 000 objetos individuais e uma excelente biblioteca de pesquisa, o Museu possui “Tesouros” de raridade, qualidade, beleza e interesse histórico. Enquanto muitos dos nossos tesouros estão em exibição por todo o Museu, este espetáculo destaca objetos incluídos no nosso novo livro com o mesmo nome, que não estão incluídos em exposições temáticas noutras galerias. Um museu típico exibe apenas 10% ou menos das suas coleções a qualquer momento, enquanto o resto permanece escondido nos bastidores, armazenado. Esta é uma oportunidade para os visitantes obterem um vislumbre de alguns dos tesouros maravilhosos do Museu.

Apresentação de Livro 26 de Setembro de 2015

Esta publicação é um artigo aconselhável para os visitantes. Há muito procurado, o livro de 216 páginas, de capa rija, e a cores destaca 297 imagens de superlativos da nossa coleção, juntamente com textos e histórias interessantes.

Desenhado como um volume de lembrança da experiência do Museu, este livro cobre toda a amplitude da caça às baleias, história regional e arte.

COMPRA DISPONÍVEL ONLINE, na Loja do Museu, na loja White Whale ou ligue para 508-997-0046 ext. 127

Legenda: detalhe do Jardim de Houqua. Artista chinês anônimo, c. 1850. Óleo sobre tela montado sobre maçonite, 26 x 44 pol.