The Historic Mariners’ Home

Com Admissão ao Museu da Baleia

Membros do Museu da Baleia

Adultos/Idosos (65+)

Alunos Universitários (19+ com Identificação)

GRÁTIS

Criança/Adolescente (até 18 anos)

GRÁTIS

O custo de ingress ao Mariners’ Home pode ser aplicado na sua totalidade a bilhete de ingress ao Museu da Baleia se comprado no mesmo dia ou no dia após a sua visita.

Patrocinado pela Community Foundation of Southeastern Massachusetts – Henry H. Crapo Foundation Fund e a Kenneth T. and Mildred S. Gammons Charitable Foundation.

O New Bedford Whaling Museum organizou quatro exposições no primeiro andar do Mariners ‘Home que exemplificou a vida na época em que a casa de embarque estava movimentada com convidados marítimos e conta a história de como o Mariners’ Home se desenvolveu. Os destaques da exposição incluem:

Moby-Dick e a Sétima Arte

Esta exposição conta a história da elevação de Moby-Dick na cultura popular durante o Século XX através do poderoso processo de filme. Várias versões cinematográficas do grande trabalho de Herman Melville, bem como outras imagens marítimas, retrataram o horrível negócio da caça à baleia através da lente de Hollywood. A imagem de New Bedford na tela de prata gerou uma atenção internacional duradoura. Em particular, a versão 1956 do diretor John Huston de Moby-Dick, com Gregory Peck no papel principal, promoveu o renovado orgulho local no passado da cidade e ajudou a estimular o interesse da comunidade na preservação histórica.

O Lar de William Rotch Jr.

Explore o que ao sala de estar de uma casa seria no início do Século XIX, quando era a casa da família de William Rotch Jr.  Tenha uma idéia dos móveis, arte e artefactos que teriam agraciado as paredes e os corredores da casa de Rotch.

Safe Haven, Safe Harbor

Conheça a filha de William, Sarah Rotch Arnold e a Filial de Senhoras da Sociedade do Porto de New Bedford, e seu significado histórico para a criação do Mariners’ Home. Reviva o descanso recebido pelos marinheiros ao chegarem ao Porto de New Bedford e o Mariners’ Home. Assim como a ampla baía do Porto de New Bedford ofereceu um excelente abrigo dos ventos do nordeste, o Mariners’  Home era amplamente conhecido como um refúgio seguro para os marinheiros transientes de navios chegados. Tanto o Porto quanto a Casa ofereceram um berço seguro, um sustento restaurador e um descanso muito necessário antes da próxima viagem oceânica. Descubra a história dos faróis do porto e a barreira contra tempestades enquanto criaram um porto seguro para navios e as almas abordo.

Um Porto de Trabalho

Durante mais de três séculos, a pesca comercial tem feito parte integrante da vida em New Bedford. No Século XIX, a indústria baleeira fez de New Bedford a cidade mais rica do país e forneceu a infra-estrutura para suportar um importante porto industrial. Hoje, homens e mulheres continuam a arrancar seus meios de vida dos oceanos da Nova Inglaterra. Graças aos seus esforços, os desembarques de frutos do mar no Porto de New Bedford foram os mais lucrativos do país desde 2000. Explore o vibrante Porto de New Bedford que inclui pesca comercial, embarcações, embarcações recreativas, linhas de cruzeiro, ferries e num futuro próximo, um centro para a indústria eólica off-shore.

Uma Breve História do Mariners’ Home

William Rotch Jr. mudou-se para New Bedford de Nantucket por volta de 1789 para assumir o novo balcão do negócio da famídia em New Bedford de caça à baleia.  Em 1790, ele e sua esposa Elizabeth construíram uma casa nova na esquina das ruas William e North Water Street no local da casa de seu avô Joseph Rotch. Joseph, que ajudou a pionar o colonialismo de Bedford Village, morreu em 1784. A sua casa foi queimada pelos britânicos durante a Revolução Americana. William e sua família moravam na casa na esquina das ruas William e Water até que subiram a colina até à County Street em 1834.

De 1834 a 1850, William Rotch Jr. alugou a sua casa para uma variedade de usos comerciais. Após a sua morte em 1850, a filha de William, Sarah Rotch Arnold, doou a casa à New Bedford Port Society. A mesma foi mudada para a Johnny Cake Hill e colocada ao lado do Seamen’s Bethel, onde ficou conhecida como o Mariners’ Home.

Desde 1851, o Mariners’ Home foi operado pela Filial das Senhoras da Sociedade do Porto de New Bedford para Melhoramento Moral dos Marinheiros (estabelecida em 1830). O Home serviu como uma casa de pensão segura e moral para baleeiros, pescadores e outros marinheiros no Porto de New Bedford. O Mariners ‘Home foi propositadamente localizado perto do Seamen’s Bethel (construído em 1834) onde os marinheiros

podiam ouvir os sermões e ganhar confiança e inspiração antes de partirem em suas longas viagens. Já no Século XXI o Mariners’ Home foi um porto de abrigo para os marinheiros de New Bedford.

Legendas: (esquerda) Mobiliário e artefactos da era quando o Mariners’ Home era o Lar da Família Rotch.  (meio) Seamen’s Bethel e Mariners’ Home (direita) Erik Durant, Monumento Marquette Tributo aos Marinheiros de New Bedford para a Escultura de Tamanho Real. Barro, 2014. Emprestado por Erik Durant.