Parque Histórico Nacional da Baleação de New Bedford

Centro de Visitas na Williams Street

O Museu colabora com o Parque Histórico Nacional da Baleação de New Bedford numa variedade de projetos com o objetivo comum de educar o público sobre a importância da história da baleação em New Bedford, preservando o padrão histórico das instalações do Museu da Baleia. De acordo com o Serviço de Parques Nacionais , esta parceria faz com que o Museu se torne num “destino atraente que preserva e interpreta a indústria baleeira Americana e sua influência global através de um modelo nacional exemplar de parceria e colaboração comunitária”.

A colaboração entre o Museu e o Serviço de Parques Nacionais dirige ações comunitárias que vão desde programas e exposições a visitas de estudo e iniciativas digitais interactivas. Os projetos mais notáveis incluem: